dezembro 23, 2010

Feliz Natal

Oi Pessoal, hoje é vespera de Natal e esse post é um pouco diferente dos outros porque nao inclui uma receita.
Eu gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês e agradecê-los pelo apoio ao MyVerySmallKitchen. Eu não sei exatamente quem esta lendo o blog mas sei que está sendo lido e estou bastante feliz com os resultados.
Eu desejo de coração que você possa comemorar o Natal com a sua família ou com as pessoas que são importantes pra você. Que o espírito do Natal esteja em seu coração. Nós somos muito sortudos por termos amigos muito queridos em Hong Kong e já começamos as nossas comemorações na semana passada. Hoje a noite estaremos na casa de uma outra amiga querida para uma tradicional ceia de Natal. 
Abaixo seguem algumas fotos do nosso almoço antecipado de Natal no último domingo incluindo uma foto do peito de peru com molho de cogumelos que eu cozinhei. Espero que vocês gostem, nós gostamos muito.
Um abraço a todos e um Feliz Natal.
Deia

Nenhum comentário:

Postar um comentário